Homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (26), na Praça Cultural do bairro CPA 2, em Cuiabá, após se masturbar para uma mulher que tinha estacionado o carro no local. Ele tentou correr, mas foi alcançado pelos policiais. Na delegacia, foi descoberto que ele já tinha passagens pelo mesmo crime, inclusive por importunação dentro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde é ex-aluno.
Vítima relatou que estava com o carro parado em um ‘ponto de estacionamento’ perto da praça enquanto frequentava o comercio local. Quando voltou, o suspeito se aproximou.
Ele começou a se masturbar em frente da mulher, que entrou rapidamente no carro e saiu do local. No caminho ela encontrou a PM e denunciou o caso. Policiais foram até o local e ao flagrar os militares, o suspeito tentou correr, mas acabou sendo detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Lá, eles descobriram que o suspeito já tinha passagens pelos crimes de importunação sexual, inclusive dentro da UFMT, onde ele foi aluno e acabou sendo expulso pelas mesmas práticas.
Clementina Cecilia
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 19h45pedro arruda
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 17h04Carlinhos do Quilombo
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021, 16h11