A Polícia Militar prendeu sete pessoas pela chacina que matou três pessoas e deixou uma gravemente ferida no bairro Jardim Umuarama, em Sinop. Segundo as informações, o bando estava numa residência no bairro Jardim das Oliveiras fazendo uma "comemoração".
"Durante monitoramento em campo, foi feito acionamento de equipes do agrupamento raio que realizaram a abordagem, localizando um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 22 e três peças de maconha", disse o tenente Carlos Santos ao site Só Notícias.
O oficial informou que os acusados foram levados à delegacia e serão autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse de armas. Além disso, ficarão à disposição da Polícia Civil que investigará a participação deles na chacina.
CHACINA
Robert Andrade de Souza, Leandro Nascimento Costa e Daniel Farias foram mortos na madrugada de Natal na quitinete onde moram. Uma outra pessoa também foi baleada, mas sobreviveu.
As informações são de que os autores do crime são membros de uma facção criminosa. Eles arrombaram a porta da casa enquanto as vítimas dormiam.
Policiais foram acionados por vizinhos que ouviram os disparos. Quando chegaram, dois já estavam mortos e dois chegaram a ser socorridos. Contudo, um deles acabou não resistindo e morreu a caminho do hospital.
O sobrevivente está internado na UTI em estado grave. Ele levou um tiro na cabeça.