12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Sábado, 27 de Janeiro de 2018, 10h:31 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende autores de furtos em 3 bairros de Cuiabá

DERF-CASA.jpg

 

Dois homens envolvidos em furtos praticados nos bairros Coophamil, Cidade Alta, Novo Terceiro e região foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (25.01), após serem identificados em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. Michael Amorim de Oliveira e Adelson Lopes de Almeida Junior, o “Junior Louco” utilizavam um veículo Volkswagem Gol para a prática dos crimes.

Durante as investigações dos furtos, a equipe da Derf teve informações sobre um veículo Gol, cinza, que era utilizado como suporte para prática de furtos a residências na região. Diante do levantamento, a equipe coordenada pelo delegado Diego Alex Martiminiano da Silva conseguiu identificar os suspeitos como autores de um furto ocorrido no dia 30 de dezembro.

Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível verificar a ação dos suspeitos que chegaram a residência da vítima com o veículo Gol e subtraíram vários objetos como televisão, notebook e pertences pessoais. A vítima chegou no momento em que os suspeitos deixavam a casa, porém não conseguiu evitar o furto.

Com as informações, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o veículo suspeito, no bairro Coophamil, na casa de Michael, que foi preso no local. Questionado, o suspeito confessou que praticou o furto na companhia de Adelson. Em continuidade as diligências, os policiais encontraram o segundo envolvido em uma boca de fumo, no bairro Cidade Alta.

A dupla foi conduzida a Derf, onde foram reconhecidos seguramente pela vítima como autores do furto, assim como o veículo utilizado pelos suspeitos. Segundo o delegado, Diego Martiminiano, Adelson possui vasto histórico criminal na prática de crimes patrimoniais. “O acusado ostenta mais de 10 passagens por unidades policiais da Capital e pode estar envolvido em outros casos investigados pela Derf”, disse o delegado.

As investigações estão em andamento para identificar outros furtos praticados pela dupla. 

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS