Polícia Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 21h:39 | Atualizado:

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014, 21h:39 | Atualizado:

CASA DE CÂMBIO

Polícia suspeita crime passional na morte de jovem e PM em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

circuito.JPG

Assassinato em loja de câmbio pode ter motivos passionais

As imagens do circuito interno de segurança da loja de câmbio "Câmbio Rápido" na avenida Getúlio Vargas, podem revelar uma nova linha de investigação para a morte da jovem Karine Fernandes Gomes, 19 anos, e do policial militar Danilo César Fernandes Rodrigues, 27 anos.  A cena durou pouco mais de 30 segundos.

Pelas imagens, o assassino entra na loja e deixa a porta meio aberta. Ele segue direto em direção a atendente, que não aparece nas imagens e dá um disparo. Em seguida, ele foge e dá um tiro no lado oposto de onde estava Karine, possivelmente onde estavam Danilo e outro PM. Segundo o coronel Alexandre Mendes, os policiais que faziam rondas pela região da praça Santos Dumont e tinham o hábito de beber água e ir ao banheiro da loja.

A princípio, o caso era tratado como latrocínio - roubo seguido de morte. Porém, uma das hipóteses que passa a ser investigada é a execução tenha ocorrido por motivos passionais. A jovem morta teria terminado há alguns meses um relacionamento amoroso com o assasino.

O policial foi morto porque estava na loja e tentou interceptar o assassino. Também está sendo apurada a hipótese de que a jovem tenha morrido em decorrência dos disparos dados pelo PM numa troca de tiros que não aparecer no vídeo postado na internet.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Caso o latrocínio seja comprovado, a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá passa a cuidar das investigações.

As imagens estão sendo utilizadas para identificar o assassino. Trata-se de um homem branco e forte, que portava uma mochila.

Após a fuga, ele saiu da loja e roubou um veículo Uno. Porém, poucos metros depois, ele roubou um Honda Fit prata, que foi abandonado na região do Carrapicho, nas proximidade da ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. O celular do criminoso estava no carro, mas ele ainda não foi localizado apesar de todo aparato policial.


Karine Fernandes estava noiva do jovem Phernand Henrick Pinho, que faz aniversário hoje. Pela manhã, ela postou numa rede social uma declaração de amor ao noivo, o que poderia ter revoltado o ex.NOIVA

Ainda na noite de segunda-feira, a foto do principal suspeito de ter matado a atendente e o policial militar foi divulgada pela Polícia Civil. A imagem foi encontrada no celular que foi encontrado dentro do Honda Fit e testemunhas o reconheceram como sendo o homem que invadiu a loja de câmbio.

SUSPEITOS

Outra informação importante é a de que o assassino, identificado inicialmente como Maike, agiu em companhia de um comparsa, identificado como "Marquinhos". Ambos teriam passagens pela polícia. 

VEJA MAIS

Atendente de casa de câmbio e PM são assassinados na Getúlio Vargas

Carro usado na fuga e celular de assassino é encontrado em VG

VEJA AQUI AS IMAGENS DO CIRCUITO INTERNO DA LOJA "CÂMBIO RÁPIDO"

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet