31 de Março de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 27 de Outubro de 2014, 09h:22 | Atualizado:

EXPLOSÃO DA VIOLÊNCIA

Quatro assassinatos são registrados em Cuiabá e VG em 48 horas


Da Redação

IML(55).jpg

 

Quatro pessoas foram assassinadas entre sábado e a madrugada desta segunda-feira na Grande Cuiabá. De acordo com o registro da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), três das mortes aconteceram em Várzea Grande e uma na capital. 

O adolescente Kaio Felipe Silva Amaral, 16, foi morto a tiros na tarde de domingo. O jovem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, quando caminhava por uma rua no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande. 

O rapaz foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas morreu no caminho. A Polícia Civil investiga se o menor foi assaltado antes de ser baleado. 

Na manhã do mesmo dia, o corpo de Manoel Orione da Mata, 36, foi encontrado por um vigilante de uma empresa em um matagal próximo a Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Peritos técnicos que iniciaram as investigações confirmaram que o rapaz foi atingido baleado e teve seu corpo queimado.

No sábado, o jovem Wellington José Magalhães, 22, foi atingido por cinco disparos nas costas, enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. O crime acontece no final da tarde.

Na mesma noite, um rapaz de 20 anos foi baleado duas vezes na cabeça e não resistiu. O crime foi registrado próximo a uma igreja católica no bairro Cristo Rei, também em Várzea Grande.

Na madrugada desta segunda feira (27), mais um adolescente de 16 anos foi assassinado no município de Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, o menor foi esfaqueado por outro jovem de 17 anos no bairro Princesa do Sol. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa está investigando todos os casos.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS