26 de Abril de 2019,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 08h:50 | Atualizado:

ÁLCOOL E DIREÇÃO

Serralheiro atropela grupo que estava sendo abordado por PMS no Pedra 90

Policial militar foi atingido por carro e precisou receber atendimento médico


Da Redação

 

blitz

PM's abordavam usuários de drogas quando foram surpreendidos

O serralheiro Silvestre Weiczynski, de 47 anos, foi detido por volta das 22 horas de quarta-feira, no bairro Pedra 90, ao atropelar oito pessoas que estavam sendo abordadaS em uma batida policial na calçada da rua 71. Ele estava visivelmente embriagado.

No boletim de ocorrência, foi relatado que uma policiais militares estava fazendo uma abordagem em um grupo de oito pessoas que estavam na rua, encontrando até uma porção de pasta base de cocaína com uma delas. No momento em que um carro do modelo Logus surgiu descontrolado e atropelou o grupo, atingindo inclusive um policial e batendo na viatura.

Depois do ocorrido, as pessoas que estavam sendo abordadas, mesmo machucadas acabaram fugindo. O motorista, que estava visivelmente embriagado e sem portar CNH (Carteira Nacional de Habilitação), acabou sendo detido e encaminhado para a central de flagrantes.

Um dos PM’s que foi atingido pelo condutor, precisou ser atendido na policlínica do bairro. Ele sofreu escoriações na perna, no quadril e no ombro.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS