Polícia Segunda-Feira, 31 de Março de 2014, 11h:26 | Atualizado:

Segunda-Feira, 31 de Março de 2014, 11h:26 | Atualizado:

CRIME AMBIENTAL

Sete são presos por extração ilegal de madeira

 

Da Redação
FELIZ NATAL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

madeira.jpg

 

Uma operação conjunta das Delegacias de Polícia dos municípios de Vera (458 km ao Norte da Capital) e Feliz Natal (536 km ao Norte), da Polícia Judiciária Civil, prendeu, na tarde de sábado (29.03), sete pessoas em flagrante pelos crimes de extração ilegal de madeiras e furto de madeiras.

Foram presos: Alivi Ivan Camargo de 20 anos, Fabio Alves Oliveira, 24, Valdevan da Silva Soares, 26, Fernando Rodrigo Mirandola, 29, Celson Gomes da Silva, 47, Valdomiro Gomes da Silva, 54, e Davi Barbosa Terci de 60 anos.

As investigações iniciaram após a polícia receber denúncia sobre suposta extração ilegal de madeiras e furto de madeiras no Assentamento ENA, zona rural do município de Feliz Natal.

Para apurar o fato, uma equipe de investigadores das cidades de Vera, Feliz Natal com apoio de Sinop, sob o comando do delegado Cláudio Álvares, realizaram diligências no local para constatar a denuncia.

No Assentamento ENA, a equipe da Polícia Civil efetuou o flagrante de seis pessoas pela prática criminosa de extração ilegal de madeiras e furto de madeiras em área de terceiros.

Segundo o delegado Claudio, todos os acusados já têm passagem pela policia pelos mesmos crimes. “Fomos de carro até próximo do local. Em seguida, adentramos na mata fechada a pé e localizamos um acampamento e ferramentas de trabalho que eram utilizadas para extrair a madeira. Quando estávamos voltando, abordamos uma caminhonete placas de Sinop, nas proximidades do local onde estava acontecendo o crime. Na revista ao veículo, encontramos um revólver calibre 38 e munições”, declarou o delegado.

Em seguida, todos foram conduzidos a Delegacia de Policia do município de Feliz Natal para serem interrogados e posteriormente levados para a Cadeia Publica da cidade Vera, a disposição da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet