16 de Junho de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 10h:41 | Atualizado:

FUGIU DO LOCAL

Suspeito de atropelar e matar menino é preso em MT


SINOP

whatsapp-image-2019-06-10-at-09.42.38-1-.jpeg

 

O autor do atropelamento de uma criança de 4 anos no município de Sinop (499 km ao Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (10.06), após diligências ininterruptas dos investigadores do município. O suspeito, E.N.S., 35, conhecido como “Nenê”, responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, omissão de socorro e fuga de local de crime.

O crime ocorreu por volta das 19h30, no bairro Vila Vindilha, quando Natã Rafaello de Abreu Dias, foi atropelado por um veículo Volkswagem Gol, de cor preta, que evadiu do local sem prestar socorro a vítima. A criança foi socorrida pelo próprio pai que a levou para unidade de Pronto Atendimento de Sinop, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Assim que foi acionada do atropelamento, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor do atropelamento. Durante as investigações, os policiais receberam uma denúncia anônima, sobre o suspeito, sendo identificados três endereços relacionados ao investigado. A autoria também ficou comprovada com a identificação do veículo do suspeito, através de imagens de segurança de um mercado da região.

Diante das informações, os policiais iniciaram o monitoramento dos endereços, localizados em diferentes bairros, conseguindo realizar a prisão do suspeito, na segunda-feira (10), na residência de sua mãe no bairro Maria Carolina. Com o investigado, foi localizado o veículo Volkswagem Gol que ele conduzia no momento do atropelamento.

No levantamento realizado pelos policiais, foi verificado que o suspeito não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e possui impedimento para ser habilitado. Em análise do veículo, foi verificado que as lanternas estavam diferentes, caracterizando possível troca recente, que será analisada em perícia.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Sinop, onde foi interrogado e lavrado o flagrante. A ação contou com apoio da equipe de policiais plantonistas da Delegacia de Sinop, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da Polícia Militar.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS