Um homem de 47 anos, que havia marcado um encontro amoroso com uma motorista de aplicativo, foi sequestrado pelo marido dela em Cuiabá na quarta-feira (26). Ele conseguiu fugir após ser torturado. A mulher, de 44 anos, e o esposo dela, de 41 anos, foram presos pela Polícia Civil.
De acordo com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, durante as investigações, o homem informou que a motorista estava em um Polo de cor prata, que o buscaria para o encontro. O ponto de embarque combinado foi o Posto Bom Clima com destino ao município de Chapada dos Guimarães. Contudo, no caminho, ele foi rendido pelo marido dela, que estava escondido no banco de trás do veículo.
Na região do Trevo do Manso, dois homens num carro HB20 abordaram o Polo. Após isso, a motorista desceu do Polo e foi para o HB20. Os suspeitos amarraram as mãos do homem com fita adesiva e o levaram um matagal. Ele disse à polícia que conseguiu arrebentar a fita e fugiu. Informou que foi torturado e agredido com socos e tapas, além de ter sofrido ameaças. Relatou que os criminosos subtraíram carteira com documentos e um celular.
Os investigadores analisaram câmeras de segurança e identificaram o Polo, que estava registrado em nome de uma empresa de locação. O carro seguia em direção a Rondonópolis. A Polícia Rodoviária Federal conseguiu interceptá-lo e prendeu um dos suspeitos.
Os policias descobriram onde a motorista de aplicativo morava e foram até um condomínio, onde ela e o esposo foram localizados e presos. O esposo dela já tinha um passagem criminal por roubos e homicídios, e usava uma tornozeleira eletrônica. Nenhum objeto da vítima foi encontrado com os suspeitos. Todos foram levados à delegacia e o caso segue sob investigação.
Pastor Jim jones
Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025, 17h27Pinto
Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025, 17h19