Polícia Quarta-Feira, 19 de Março de 2014, 13h:03 | Atualizado:

Quarta-Feira, 19 de Março de 2014, 13h:03 | Atualizado:

Notícia

Traficantes são presos em Nortelândia em ação integrada

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Quatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Nortelândia (253 km a Médio-Norte de Cuiabá), no último sábado (15.03), durante operação desencadeada em parceria com policiais civis de Arenápolis (258 km a Médio-Norte da Capital) e com a Polícia Militar, com intuito de coibir e impedir o tráfico ilegal de drogas na região.

Os presos, Aildo Pereira da Silva vulgo “Pernambuco”, Elisangela de França Siqueira, conhecida por “Suca”, Godofredo Pereira da Silva e Kelma Regina Campos Nascimento, irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As prisões ocorreram após diligências investigativas onde os policiais civis identificaram locais que funcionavam como ponto de venda de entorpecentes. As duas primeiras detenções aconteceram na residência do casal Aildo e Elisangela, no bairro Joaquim da Silva. No local, os policiais conseguiram apreenderam 9 trouxinhas de pasta-base de cocaína, R$ 138,00, em dinheiro trocado, caracterizando ainda mais a prática criminosa.

O casal também será investigado como possíveis autores de vários furtos em Nortelândia.

Em continuidade as diligencias, os policiais efetuaram a prisão de Godofredo e Kelma. Segundo informações, ambos vinham comercializando entorpecente na residência de Godofredo, no bairro Joaquim da Silva. A dupla foi surpreendida durante as rondas realizada pela equipe de policiais, que ao passar em frente à residência de Godofredo perceberam atitude suspeita em tentar fugir do local.

Imediatamente, os policiais realizaram cerco na propriedade e após buscas foram encontrados na casa 13 trouxinhas de pasta-base de cocaína, já embaladas para venda.

Todos os suspeitos foram levados a Delegacia de Polícia e autuado em flagrante, sendo posteriormente entregues ao Sistema Prisional onde aguardarão decisão da Justiça.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet