Polícia Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2014, 17h:03 | Atualizado:

Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2014, 17h:03 | Atualizado:

CORRUPÇÃO

Vereador de MT é preso tentando comprar votos para eleição da Mesa

 

Nortão Notícias

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

algema-terno.jpg

 

O vereador Edvaldo Rezende (PMDB) de Novo Horizonte do Norte foi preso nesta segunda-feira pela polícia acusado de tentar comprar votos para eleição da Mesa Diretora da Câmara. O caso foi comunicado à polícia pelo vereador Valdirzão (PSD).

De acordo com o que foi relatado, o parlamentar estava à procura de parceiros para se eleger presidente da câmara legislativa para o próximo pleito. A sessão que escolherá o novo presidente acontecerá na noite de hoje.

Edvaldo foi preso pelo investigador Valmir Castrillon de Porto dos Gaúchos. Com ele foi encontrado R$ 5 mil em dinheiro e alguns cheques que supostamente seriam utilizados na compra de votos.

De acordo com informações, o vereador detido já havia concorrido a eleição no último dia 8 e teve a mesma quantia de votos que seu concorrente, o vereador Tim-Tim (PSD). Porém, a votação foi anulada por descumprimento do regimento interno da Câmara.

O regulamento diz que em caso de empate o parlamentar mais velho seria empossado, mas a Mesa Diretora decidiu realizar outra votação elegendo outro vereador. Edvaldo encontra-se detido na delegacia de Juara.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Luis Antonio

    Segunda-Feira, 15 de Dezembro de 2014, 22h01
  • Isso é coisa corriqueira, so a policia que nao sabe, ou esta a servico de alguem com mais poder economico. Pois isso acontece no TCE, AL, Cam.de vereadores de Cuiaba e por ai vai. ESTRANHO NE A PRISAO.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet