04 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 11h:54 | Atualizado:

NÃO RESISTIRAM

Vítimas de acidentes na estrada da Chapada e Coxipó do Ouro morrem no PS


Gazeta Digital

ps2mortos.jpg

 

Dois homens que sofreram acidentes de trânsito nos últimos dia 22 de janeiro e 1º de fevereiro morreram após internação no Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá, nesta sexta-feira (2).

Márcio Machado Silva, 37 anos, morreu às 14h55, após ficar 12 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com traumatismo craniano e múltiplas contusões cerebrais. Ele estava na UTI desde o dia 22 de janeiro, quando sofreu um acidente na estrada da Ponte de Ferro, em Cuiabá.

Márcio dirigia um Corsa, que bateu contra um Meriva. O acidente ocorreu por volta do meio-dia daquele domingo. Márcio estava com uma mulher de 45 anos e outra de 24 anos no carro. No Meriva, estavam o condutor de 54 anos e outro homem de idade não divulgada.

Márcio ficou preso entre as ferragens e ficou inconsciente, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Dois dias depois de sua internação, a vítima passou por nova tomografia , que apontou aumento da contusão. Desde então, o quadro dele foi evoluindo até que não resistiu ao tratamento.

Segundo caso

Natanael Silva do Nascimento, 52 anos, era morador de Tangará da Serra e sofreu um acidente de trânsito na MT-251, Estrada de Chapada, por volta de meio-dia da quinta-feira (1º). Na ocasião, conforme noticiado pelo Gazeta Digital, houve uma colisão entre um Renault Sandero e uma Toyota Hillux.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender à ocorrência, que registrou um óbito no local.

Leia mais - Caminhonete e carro se chocam em acidente e um homem morre

Natanael foi resgatado ainda com vida e encaminhado em estado gravíssimo para o Pronto Socorro de Cuiabá, apresentando trauma abdominal, fratura exposta da tíbia (osso da canela) esquerda e politraumatismo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 20h20 da sexta-feira (2).

Ambos os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) às 23h40 de sexta-feira (2). Os casos estão sendo investigados pelo delegado Christian Alessandro Cabral, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Por volta das 7 horas da manhã deste sábado, quando a reportagem esteve no IML, os corpos ainda seriam analisados pela necropsia e as famílias das vítimas ainda não haviam chegado ao local. 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS