17 de Agosto de 2019,

Política

A | A

Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 19h:00 | Atualizado:

VENDA DE MANDATO

Deputado de MT vê elo de renúncia de Wyllys com vazamento de diálogos da Lava Jato

José Medeiros alega que herdeiro da vaga de ex-BBB é companheiro de editor do The Intercept

medeiros-wyllis.jpg

 

O deputado federal José Medeiros (Podemos) enviou à PGR ofício em que reitera seu pedido para abertura de investigação sobre a “possibilidade de venda do mandato” de Jean Wyllys para o deputado David Miranda (PSOL).

No documento, ele também pede apuração sobre eventuais transferências de recursos entre Glenn Greenwald e Wyllys – que renunciou em janeiro alegando sofrer ameaças.

“Tem que parar de ser ingênuo. Há um claro objetivo político de desestabilizar tudo, para a Lava Jato e impedir a reforma da Previdência. Estamos em guerra contra uma quadrilha”, disse a O Antagonista.

No ofício, Medeiros relaciona a desistência de Wyllys às recentes reportagens do ‘The Intercept’ sobre trocas de mensagens entre Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. O parlamentar fala em “invasão cibernética promovida e patrocinada por estrangeiros”.

“Tais fatos não me parecem ser mera coincidência.”

medeiros-oficio.jpg

 

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • AECIO never | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 15h05
    7
    3

    Esse deputadinho de merda deveria ficar escondido sob sua insignificância...até porque ele é um verdadeiro fraudador de Atas...ficou m mandato todo sob a tutela de atas fraudadas.

  • Rolainy Pinto | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 14h49
    4
    3

    Esse deputado, mais arrombado do que o Jean Wyllis deve mesmo estar obsecado pra encontrar o Kid Bengala ou o Zé Luis.

  • Luís | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 11h42
    10
    2

    Uma Bicha problemática nunca gosta das outras bem resolvidas. Li uma vez, em um jornal de Brasília que Esse Medeiros frequenta uma sauna gay na asa Norte de Brasília. Sempre acompanhado de seu "assessor". Dizem que pega geral, não escapa um .... Bicha Gulosa!!!!!

  • Peralta | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 11h06
    9
    5

    O governo do bozo, o mais homofóbico do mundo, será destruído pelos GAYs: Jean Willis e Glenn Greenwald (jornalista lindo, granhador de um pulitzer e elogiado até pelo Dallagnol)

  • Soraia Cunha | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 09h12
    12
    9

    JOSE MEDEIROS É UMA BICHA ENRUSTIDA, TODO MUNDO SABE, RAIVOSA E PRECONCEITUOSA COM SEUS IGUAIS. UM IDIOTA QUE ENVERGONHA MATO GROSSO.

  • Rogério | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 09h06
    8
    3

    bicharada está ouriçada para defender a bibinha cuspidora.

  • james | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 09h00
    9
    9

    O senador Medeiros está coberto de razaõ,desde o primeiro momento eu ja desconfiei desse pilantra,policia federal nele.

  • LÍVIA | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 08h34
    10
    6

    Esse gosta de aparecer! Vai fazer alguma coisa que preste!

  • JOÃO VARZEAGRANDENSE | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 08h29
    11
    4

    AGORA É TUDO CULPA DOS QUE NO PASSADO, NÃO ACEITOU ALGUMA COISA DESTE DEPUTADO DESOCUPADO! MUITO CARA DE PAU. DEFENDE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, SENDO ELE UMA POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL, O QUE DIZ A SUA CATEGORIA DEPUTADO? ESTÃO FELIZES COM O FUTURO DA CORPORAÇÃO? ESTÃO FORA DE TUDO QUE ESTÃO PROPONDO? É RIDÍCULO A ATITUDE DESTE CIDADÃO QUE NÃO MOSTROU A QUE VEIO ATÉ AGORA, SÓ USA A TRIBUNA PARA FALAR ASNEIRA! DEPOIS DEFENDE TUDO O QUE É CONTRA O POVO E AINDA TEM GENTE QUE VOTA NUMA MERDA DESTA!!!

  • Indignado com os corruptos | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 07h55
    8
    12

    Eu não consigo entender como um ser humano defende essa escória que são os membros do PT e PSOL. Um partido maligno que defende incesto, aborto, casamento gay, um partido bolivariano e corrupto e tem pessoas que acham que o Lula é um grande líder. Parece que há uma parcela da população que são masoquista, pois, roubaram o que roubaram, e ainda os defende. Já que defende o Lula ladrão, defendam o Éder de Moraes, o Riva, o Silval, o Emanuel Pinheiros, afinal, são todos iguais, são todos criminosos.

  • Ggm | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 06h29
    9
    3

    Era muito bom para ser verdade, o inútil voltou.

  • Paulo Corrêa da Costa | Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019, 00h25
    26
    27

    Isso ai deputado. Tamo junto!

  • Jessica Trans | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 23h17
    10
    2

    Aí como eu queria ser uma bbb. Mas eu não ia virar política porque isso estraga as pessoas. Eu ia ser uma deusa selvagem do amor e cantora de boleros de ravel. Bjs

  • Forasteiro | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 22h54
    21
    24

    Brasil acima de tudo,Deus acima de todos boa noite essa quadrilha vai ser extinta do nosso Brasil eu creio

  • Natascha Lopes | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 22h44
    28
    23

    Deve ser paixão platônica pelo Jean Wyllys ou é um caso mal resolvido. Vai trabalhar deputado, é para isso que o senhor foi eleito, faça alguma coisa útil pelo povo, faça jus ao altíssimo salário que nós contribuintes pagamos para o senhor...

  • Bucéfalo | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 22h14
    33
    26

    Menas vai...menas....isso é patético, fruto de uma mente enrustida...e quando Moro explicitamente vazou o áudio de Dilma e Lula, foi o que?, conspiração galáctica?! Tem o que na cabeça?!

  • Luiz | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 22h13
    22
    12

    Blz. Mas e oque me diz das conversas vazadas, propriamente? Esse fraudador de ata junto com Taques não tem moral pra falar de nenhum outro político.

  • alexandre | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 21h27
    12
    10

    Adélio e agora the intercept, o mesmo partido envolvido.. incêndio no museu nacional..

  • Hamilton | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 21h21
    21
    10

    Essa anta não ganha mais nem pra síndico de prédio. Muito vazio, superficial e não ajuda o povo nas suas necessidades. Péssimo representante do povo!

  • Joaquim | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 19h54
    33
    21

    Pq este sujeito não cria uma série animada. Ele tem uma imaginação fértil...

  • Daniel Boone | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 19h42
    25
    32

    Boa Medeiros. Tem que investigar mesmo se foi venda de mandato. Tudo é possível vindo dessa quadrilha que quer destruir o Brasil.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS