Política Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 19h:24 | Atualizado:

Sexta-Feira, 04 de Abril de 2014, 19h:24 | Atualizado:

Notícia

Desembargador do TJ, Marcos Machado, participa da 48ª palestra técnica do EAD do TCE-MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A proteção social no Estado Brasileiro é o tema que será abordado pelo desembargador Marcos Machado durante a 48ª palestra técnica do Ensino à Distância (EAD) do Tribunal de Contas de Mato Grosso no dia 11/04 (sexta-feira). A palestra terá início às 14h30 e será realizada no auditório da Escola Superior do Tribunal de Contas e transmitida ao vivo pelo Portal do TCE-MT.

Os sistemas de proteção social são políticas governamentais nas áreas consideradas fundamentais: saúde, previdência e assistência social, educação, habitação, saneamento, transportes coletivos urbanos.

O Projeto de Ensino a Distância do Tribunal de Contas de Mato Grosso (EAD) atua com o objetivo de orientar gestores públicos sobre melhores práticas de gestão e teve início no dia 12 de março de 2012, com a aula inaugural do ministro Benajmin Zymler.

Ao todo já foram ministradas 47 palestras transmitidas ao vivo pelo Portal do TCE-MT (http://ead.tce.mt.gov.br). A proposta do EAD é priorizar temas relevantes no debate sobre a administração pública e convidar especialistas para discorrerem sobre eles no ambiente criado para o EAD do TEC-MT, de modo a proporcionar aos gestores públicos e suas equipes o acesso ao conhecimento por meio de vídeo aulas apresentadas ao vivo e disponibilizadas na base de dados do portal do Tribunal, para consultas. As vídeo aulas podem ser encontradas no Portal do TCE | Menu - cursos e eventos

Marcos Henrique Machado é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Araçatuba, tem mestrado em Política Social pela Universidade Federal de Mato Grosso. Atua há mais de 20 anos na vida pública, como promotor de justiça e já esteve à frente da Assessoria Jurídica do vice-governador e do secretário executivo do Conselho Diretor do Programa de Reforma e Modernização do Estado. Foi o gestor das Secretarias de Administração, de Trabalho, Emprego e Cidadania, de Saúde e de Meio Ambiente. Deixou o Ministério Público, onde atuava como promotor de Justiça para ser empossado desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT).





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet