Política Domingo, 16 de Março de 2014, 18h:19 | Atualizado:

Domingo, 16 de Março de 2014, 18h:19 | Atualizado:

BATEU, LEVOU

Governador espera juiz no PMDB e alfineta Pedro Taques

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Secom-MT

julier-silval

 

O governador Silval Barbosa (PMDB) ao anunciar sua decisão de permanecer como governador do Estado, admitiu que o juiz Julier Sebastião da Silva poderá se filiar ao seu partido. “Ele tem a prerrogativa de se decidir até 05 de abril e definir se vai ou não entrar na vida pública eleitoral. É um bom nome e acredito que o PMDB está de portas abertas para filiados de peso com o Julier Sebastião da Silva” explicou o governador.

Para Silval Barbosa a sua decisão de permanecer a frente do Governo do Estado vai ajudar os partidos do arco de aliança a se decidirem em relação ao melhor nome para formação da chapa majoritária e também das coligações proporcionais.“Acredito que as coisas vão ficar mais fáceis de serem decididas a partir de agora, inclusive entre os nove partidos que estão conversando e amarrando qual será a participação de cada um e quem serão os principais protagonistas da disputa eleitoral deste ano”, disse Silval Barbosa frisando que gosta do embate eleitoral, mas preferiu permanecer e honrar os compromissos assumidos nas eleições de 2010.

Ele aproveitou para cutucar seus adversários: “Muitos como eu fizeram promessas em busca do voto em 2010 e estão querendo deixar o mandato pela metade”, disse o governador num recado direto ao senador Pedro Taques (PDT), pré-candidato ao Governo.As possibilidades de Julier Sebastião da Silva se filiar ao PMDB hoje parecem remotas, mas o fato do partido não ter nomes para majoritária pode representar um alento e a busca de uma solução.

Mesmo assim o próprio Silval que assegurou irá participar do processo eleitoral nas horas vagas, e apontou para outros nomes como de Carlos Bezerra, Teté Bezerra, Francisco Faiad entre outros que o PMDB deverá apresentar ao arco de alianças de 9 partidos governistas que deverão marchar juntos.





Postar um novo comentário





Comentários (3)

  • napoleao

    Domingo, 16 de Março de 2014, 19h26
  • É público e notório o fato que o Taques esta usando seu mandato de senador como trampolim pro governo e pior: não sabe nem que é o suplente que assumira seu lugar caso vença!
    0
    0



  • Pery Taborelli da Silva Filho Cel PM

    Domingo, 16 de Março de 2014, 19h03
  • MAS MUITOS SÃO COMPETENTES E, DEMONSTRARAM ISSO DURANTE O MANDATO. O QUE NÃO É O CASO DO GOVERNO.
    0
    1



  • Matogrossense

    Domingo, 16 de Março de 2014, 18h49
  • Esse Governador realmente é mal assessorado porque ele só fala besteira ao dizer que \" Que muitos que em 2010 em busca de votos fizeram promessas e querem deixar o mandato\". Ele acha que tem só besta em Mato Grosso porque até as criancinhas sabe que ele não esta saindo para ser candidato é devido a rejeição absoluta e pela imcompetencia demonstrada e o caos em que meteu Cuiabá e Mato Grosso. Experimenta ser candidato e verás o quanto o povo esta te rejeitando! Vou repetir o que estou cansado de ouvir Silval Barbosa e seus secretariados é o pior Governo da Historia de Mato Grosso conseguindo superar o Carlos Bezerra da mesma sigla. Vai ser ruim assim lá em Matupá.
    0
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet