23 de Agosto de 2019,

Política

A | A

Sábado, 15 de Fevereiro de 2014, 19h:25 | Atualizado:

SEGMENTA DADOS

Site fecha parceria com instituto de pesquisas

Primeira rodada dos números para Governo e Senado será divulgada no dia 11 de março


Da Redaçã

Ilustração

Pesquisas

FolhaMax e Segmenta Dados fecham parceria para as eleições de 2014

Além de notícias sobre o dia a dia de Mato Grosso,  o site Folha Max fechou uma parceria com o instituto Segmenta Dados e Pesquisas para divulgação de amostras estatísticas políticas, eleitorais, de mercado e socioeconômicas. Os números serão divulgados mensalmente .

No dia 11 de março, o site Folha Max em parceria com o Segmenta divulgará a primeira pesquisa estadual para eleições de 2014 para presidência da República, Governo do Estado, Senado da República, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. “Vamos mostrar as tendências do eleitor matogrossense com isenção e exatidão”, explica a publicitária Fabyane Nagazwa, diretora-geral do instituto e também da agência de propaganda Faz Ideias.

Entree março e junho, de acordo com Fabyane Nagazwa, as pesquisas serão divulgadas mensalmente. Já, durante o processo eleitoral entre julho e outubro, os números levão serão a cada 15 dias aos matogrossenses através do site.

 

O jornalista Cláudio Moraes, diretor de redação do Folha Max, explica que a parceria foi firmada diante do perfil sério do instituto. “O Segmenta tem um histórico de acerto em várias eleições apesar de ter uma política de não divulgar as pesquisas que até o fechamento desta parceria eram feitas para consumo interno. Tenho a convicção de que a parceria será um sucesso”, assinala.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS