Política Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014, 10h:50 | Atualizado:

Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014, 10h:50 | Atualizado:

ALVO DOS ATAQUES

Taques revela que adversários se uniram para conter crescimento

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

TAQUES-CACERES2.jpg

 

O candidato ao governo Pedro Taques (PDT) esteve nesta segunda-feira (22.09) em Cáceres, onde foi recebido com uma carreata de cerca de 600 carros. Na reta final de campanha, o pedetista agradeceu a receptividade da população ao projeto de mudança para Mato Grosso e rebateu as mentiras contadas pelos adversários.  

A carreata percorreu vários bairros de Cáceres e encerrou na Praça Barão de Rio Branco, onde Pedro Taques e os candidatos a deputados da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar fizeram um discurso à sombra de uma árvore e em frente ao rio Paraguai.  

O candidato ao governo lembrou que está em primeiro lugar em todas as pesquisas eleitorais, e que, diante deste cenário, todos os outros candidatos se uniram contra ele, inclusive inventando mentiras. “Mas não se enganem, os candidatos do lado de lá se dividiram, lançaram várias candidaturas, mas na verdade todos representam o atual governo”, disse Taques.  

Pedro Taques também falou sobre seus compromissos para Mato Grosso e para a região Oeste. Ele afirmou que o atual governo abandonou Cáceres e não levou investimentos para a cidade. Como exemplo, a área de turismo, que recebeu promessa de investimento em razão da Copa do Mundo que foi realizada em Mato Grosso, mas não foi contemplada com ações do governo. 

“Nós temos uma plano estratégico para Cáceres e região, vamos trabalhar pela consolidação do porto de Santo Antônio das Lendas, para atrair indústria para a  região e consolidar o turismo. Mato Grosso será pensado estrategicamente, não visando as próximas eleições, mas sim as próximas gerações”, afirmou.  

Além de falar de projetos para a segurança e saúde, Pedro Taques também firmou compromisso de ajudar na pavimentação urbana da cidade, que está totalmente deteriorada, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.  

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Jo?o

    Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014, 15h31
  • Podem somar todas as forças! Não irão derrubar PEDRO TAQUES! A VITÓRIA DA VERDADE SOBRE A MENTIRA!
    1
    2



  • eduardo

    Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014, 14h45
  • Taques vai fazer concurso todo ano para dobrar efetivo da PM até 2019............ Será que este senhor entende bem de lei sobre \"\"\"CONCURSO PÚBLICO\"\"\",,,SE FALOU ISSO ENTÃO TEM QUE ESTUDAR... \"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"§ 2º Não se abrirá novo concurso enquanto houver candidato aprovado em concurso anterior com prazo de validade ainda não expirado.\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\" LEI COMPLEMENTAR Nº 04, DE 15 DE OUTUBRO DE 1990.\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\"\" SEÇÃO III Do Concurso Público;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; MENTIRÁ ATÉ QUANDO,,,,,,,,AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    3
    1



  • Ana

    Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014, 12h24
  • Nossa, agora tudo é se uniram pra me atacar. Para candidato, em 2010 vc passou a campanha atacando geral e agora quer dar uma de santo.O senhor tbem tem defeitos e não vejo nada de mais os adversários mostrarem.. Para de querer proibir tudo via judicial. Quem tem que decidir é o povo e não um juiz.
    4
    6



  • Karmen

    Terça-Feira, 23 de Setembro de 2014, 11h16
  • Será que alguém precisa conter o crescimento de um candidato que vivem caindo em contradições?
    4
    5











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet