A suposta pulada de cerca de Neymar em Araçoiaba da Serra, São Paulo, na semana passada, ainda está rendendo assunto. A acompanhante Any Awuada abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, na quinta-feira (20/3), e foi questionada se aceitaria que seu marido agisse como o jogador.
“Se fosse a esposa do Neymar e não a do job que ele pagou, você aceitaria isso?”, quis saber uma pessoa. Sem papas na língua, ela ironizou a continuidade do namoro de Bruna Biancardi e o atleta do Santos.
“Eu ia aceitar com certas condições. Um chifrezinho aqui, me dá uma bolsinha da Hermes. Aprontou aqui? Coloca aí um helicóptero, um jatinho no meu nome. Descobri uma traição de novo? Quero esse apartamento no meu nome agora. Ia ser assim, amor. Tudo é negociável [fazendo sinal de dinheiro com os dedos]”, debochou.
Any Awuada, a garota de programa que afirma ter mantido relações sexuais com o jogador Neymar em uma festa íntima realizada em Araçoiaba da Serra, São Paulo, na semana passada, se pronunciou sobre a possibilidade de ter se confundido. Nas redes, o influencer Eigon Oliver, conhecido por ser sósia do jogador, tem sugerido que ele é quem esteve na chácara, e não o namorado de Bruna Biancardi.