Seis pessoas foram presas por participarem da transmissão de uma cena de sexo ao vivo pela internet na presença de uma criança de 2 anos em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. Entre os presos, estava a avó da criança, dona da casa onde o ato sexual aconteceu.
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar da cidade. Segundo a polícia, uma festa estava acontecendo na casa, onde também estavam os pais da criança. Em um dos quartos, um homem fazia sexo oral em outro enquanto um dos amigos que presenciavam a cena transmitia ao vivo pelo Instagram.
A live foi denunciada e a Polícia Militar foi ao local. Em depoimento, um dos depoentes disse que antes da festa começar, o menino estava dormindo em um outro cômodo, mas que acordou e ficou a todo momento entrando e saindo do quarto de onde a cena de sexo era transmitida.
Segundo a polícia, os pais não garantiram a segurança da criança nesse momento. A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão do casal, que está foragido. De acordo com a Polícia Militar, os pais fugiram levando a criança.
Os seis presos foram autuados por estupro de vulnerável. Nesta quarta-feira (10), a Justiça decidiu soltar a avó da criança e decretar a prisão preventiva das outras cinco pessoas.
O juiz levou em consideração o depoimento de um dos envolvidos, que relatou que a avó do menino não estava no quarto no momento em que o ato sexual acontecia.
alexandre
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2024, 21h28Todos
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2024, 19h48