Uma das mulheres que aparece com Luiz Galeazzo, cotado para chefiar a Diretoria de Conteúdo e Gestão de canais Digitais da Secretaria De Comunicação (Secom) da Presidência, revelou que teria sido vítima de um relacionamento abusivo. O publicitário viu as chances de nomeação ruírem após fotos íntimas dele com duas mulheres circularem na internet.
Rafaela Artner aparece nas imagens que geraram um mal-estar no governo. A influenciadora digital admitiu ter vivido um romance com Galeazzo e afirma que é um costume dele divulgar fotos das mulheres com que se relaciona. Ela namorou Galeazzo entre 2014 e 2016.
Pelo Twitter, Rafaela desabafou. “O cara vaza nude de meninas, dá risada quando os amigos repostam, os incentiva a repostarem mais pra ele sair como o comedor, mas quando alguém posta com o intuito dele perder o cargo público aí é ‘ai vou tomar as devidas providências‘. Ele sabe que não consegue ganhar esse processo sozinho, porque ele mesmo repostava essas fotos íntimas, daí agora vem me procurar por terceiros pra eu entrar no processo junto com ele. parece até piada”, escreveu.
Apesar do convite, a influenciadora disse que não se envolverá na ação judicial. “Jamais entraria num processo com ele, senti repulsa ao rever aquelas fotos, pois tenho vergonha de já ter namorado alguém tão mau caráter e repulsivo. Me traiu mais de 50 vezes em 2 anos (inclusive com meninas menores de idade, mesmo ele tendo mais de 40 anos) e filmava/fotografava todas elas. Em tudo que eu vi no celular dele na época, ele estava transando sem camisinha ainda. Me chamava de louca quando eu falava pra ele admitir as traições, ‘Você está estragando tudo o que nós temos'”, relata.
Rafaela acusa Galeazzo de abusos psicológicos. “Eu nunca fui tão abusada e humilhada em toda a minha vida enquanto estive com ele. Ele me manipulava de um jeito que não me permitia simplesmente terminar aquilo, ele deixava claro que se eu terminasse seria tudo a minha culpa e apenas minha. Eu me sentia culpada todos os dias e não sabia nem o motivo, tudo que eu fazia era chorar. Chorava e chorava e chorava enquanto ele estava com a amante e quando não estava com a amante estava com outras. Ele mal parava em casa, quando parava era pra fazer eu me sentir como uma louca obcecada”, afirma.
No início da semana, Galeazzo se envolveu em uma polêmica que não agradou o Palácio do Planalto. O cotado para assumir o cargo na Secom teve vazadas nas redes sociais imagens íntimas nas quais aparece ao lado de duas mulheres nuas, na cama. Em uma das fotos, ele está mordendo a bunda de uma delas.
Segundo integrantes da equipe palaciana, a polêmica, que é de conhecimento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de ministros próximos, fez com que fosse criado um clima em desfavor de Galeazzo. Por isso, após o episódio, o presidente busca por outros nomes.
Nas redes sociais, Galeazzo afirmou que as imagens são antigas. “Tive minha vida íntima exposta numa foto antiga usada e repercutida para me atacar por conta de minha posição política”, escreveu.
DANIEL COSTA FREIRE
Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020, 09h14Hipocrisia pouca ? bobagem
Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020, 08h16