Polícia Terça-Feira, 29 de Março de 2022, 13h:02 | Atualizado:

Terça-Feira, 29 de Março de 2022, 13h:02 | Atualizado:

BEM FEITO

Ladrões de veículos de carga são presos após acidente em MT

Criminosos tinham roubado peças de véiculos

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pmmt.jpg

 

Bandidos são presos após serem flagrados furtando peças de veículos de carga estacionados em um pátio no bairro Chico Simão, no município de Pedra Preta (244 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (29). A dupla tentou fugir, mas acabou sofrendo um acidente e sendo detida. 

Segundo o registro da ocorrência, a guarnição estava em rondas quando, nas proximidades da BR-364, avistou uma motocicleta preta com dois homens a bordo, sendo que o passageiro estava com uma mochila nas costas. Ao perceber a aproximação da guarnição, a motocicleta entrou em uma rua de terra para tentar despistar a viatura. Nas imediações do bairro Chico Simão, os suspeitos jogaram a mochila no chão e continuaram em fuga.

As equipes continuaram a perseguição até que os suspeitos, ao passarem por uma poça de lama, perderam o controle da motocicleta e acabaram caindo do veículo. Em seguida, fugiram sentido a uma região de mata, mas os policiais seguiram com o acompanhamento. 

Os criminosos acabaram sendo capturados e algemados. Durante checagem, foi constatado que eles possuem passagens por crimes de tráfico de drogas, furto, receptação, lesão corporal, entre outros. 

Os criminosos usavam mais de uma camiseta, estando uma sobre a outra, prática comum entre criminosos para não ser identificado em delitos. Dentro da mochila jogada pelos bandidos, estavam 02 módulos de caminhão da marca Scania e 4 módulos do farol de carreta da marca volvo. 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • WENDER

    Quarta-Feira, 30 de Março de 2022, 07h53
  • Um prejuízo avaliado mais de R$ 50.000,00. Mais a pena pelo crime de furto começa com 2 anos de prisão. Maioria das penas julgadas ficam pouco mais de dois 2 anos. Com isso os criminosos logo após a audiência de custódia já estarão solto novamente para continuar praticando os crimes contra caminhoneiros que ficam mais de trinta dias na estrada levando os sustentos da família brasileira.
    0
    0



  • Marcos justos

    Terça-Feira, 29 de Março de 2022, 14h15
  • Deveria ter atirado nesses deliquentes quando eles não obedeceram a ordem de parada!
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet