Uma mulher registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar acusando um jovem de 20 anos de estuprar a filha dela, uma adolescente de 13 anos, em um campo de futebol, em General Carneiro (447 km de Cuiabá), na madrugada deste sábado (24).
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a mulher informou que a menina que com a filha para a cavalgada em General Carneiro, mas a filha sumiu por um período de tempo após o término do show no evento. Contudo, ela não questionou a filha onde ela estava, pois tentava estabelecer uma relação de confiança com ela.
A mulher disse que foi para casa e que a filha chegou por volta das 4h. A mãe conversou com a filha e obteve a informação de que ela manteve relação sexual com o suspeito no campo de futebol da cidade.
A mãe afirmou que registrou o boletim por causa do fato de a filha ter apenas 13 anos. A adolescente alega ter sido convencida a manter relação sexual com o rapaz, que alegou ser a sua primeira vez e que pediu que ela confiasse nele. Após o ato, o jovem levou a garota até a residência dela.
O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Eliane
Sábado, 24 de Maio de 2025, 10h11