10 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 15h:59 | Atualizado:

TENTATIVA

Rapaz não aceita término e esfaqueia a ex-mulher em VG

Tatiane Veríssimo foi "salva" porque gritou por socorro


Da Redação

casal-zero.jpg

 

Tatiane Veríssimo, 23 anos, foi esfaqueada diversas vezes pelo ex-marido na tarde desta segunda-feira (05), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito Janielson Alencar de Souza, conhecido como “Baixinho”. 

As informações são de que a jovem foi encaminhada para pronto-socorro de Várzea Grande com ferimentos nas costas, braços e no rosto. O estado de saúde não foi informado.

No local, populares informaram a PM que ouviram gritos de socorro e quando saíram na rua viram a mulher ensanguentada no chão. Em seguida, acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que prestou os primeiro socorros a vítima, antes de encaminhá-la ao hospital.

Janielson não aceita o fim do relacionamento e já teria feito ameaças a ex-mulher.

 



Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Maria Silva | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 08h39
    1
    0

    Com tantas mulheres solteiras por aí, o rapaz se envolve e comete uma desgraça dessas contra sua própria mulher! É preciso confiar mais em Deus, se aquela pessoa saiu da sua vida, siga em frente! Espere socorro em Deus, peça para que ele envie uma pessoa para te fazer feliz e tratar bem, e se comprometa a fazer o mesmo. Ta cheio de prato de satanás por aí, gente desequilibrada, que não consegue ouvir não, que mata a mãe dos próprios filhos, mas isso tem um começo, nada acontece do zero. Onde entra o desrespeito, sai o amor, então é melhor abandonar a relação.

  • João Cuiabano de nascimento | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 05h03
    1
    0

    Eu sinceramente não entendo esses cornos, quanta violência e brutalidade... será que mulher devia dinheiro a ele? Parcela que ela paga. A mulher não quer mais o cara, arruma outra seu imbecil, vai matar a mulher porque com que direito, só porque ela não te quer mais, vai ver vc ficou broxa ou perdeu o emprego, mulher não é obrigada a ficar com ninguém por amor se não amar e vice versa, homem também não é obrigado. Mas em que era da evolução da humanidade vc vive? Idade média era das cavernas, anos 70? Se eu estiver com uma mulher em um relacionamento ruim e ver ela com outro eu diria:” Tá aí, vc deu solução para o problema, cada um pro seu lado. Mulher é o que tem e vice versa. Ninguém obriga ninguém a amar o outro, as pessoas ficam porque querem é por isso que casamento tá caindo de moda e a comunhão parcial é a mais justa. Sua atitude não é de homem nem de animal, é de monstro, um monstro sem controle e covarde, uma pessoa que denigre a imagem do homem de bem. Se vocês estivessem juntos, se amando e uma das partes enganando a outra aí sim vc poderia se indignar, xingar palavrões e só adeus cada um pro seu lado, mesmo assim vc poderia se arrepender de não ter simplesmente virado as costas diante da cena, com certeza um dia ela iria te procurar e vc já estaria com outra. Agora ela vai arrumar outro e vc vai passar uma temporada na cadeia que é o seu lugar. Alguém aí pode aprender sozinho com as próprias experiências mas, outro leitor pode aprender com quem sabe com quem tem experiência e concluir que...não vale a pena...

  • Fpestragado | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 23h31
    11
    1

    Engraçado que vejo muita mulher implorando por romantismo, enquanto na prática, essas mesmas mulheres se entregam de corpo e alma a cafajestes, marginais, preguiçosos, desocupados, bêbados, drogados e toda sorte de homens fúteis, ao mesmo tempo que torcem o nariz para homens que acordam cedo para o batente. Não há maldição sem causa. that's all folks.

  • Jonas lopes | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 19h40
    9
    5

    Infelizmente aconteceu isso a desgraça tá solta,um cara trabalhador sevirador pra caraio se envolver nisso tragédia acabou com a vida dele é dela agora e se acertar com.a justiça perdeu a noção o baixinho rapaz gente boa , inacreditável isso mas fez vai te que pagar!!

  • Admir | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 18h42
    17
    4

    Homens trabalhador mulher não quer nada sério , mas vagabundos, maconheiro , ladrões, tornozelados tem local garantido no coração de muitas novinhas 😂😂😂

  • Marcelo | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 17h44
    7
    3

    Realmente tem muitas que procuram bandidos, não sei se foi o caso desta, mas com certeza não está escrito na testa a ficha corrida do Cidadão, muito menos a incapacidade dele de ouvir um não ou descontar na mulher ou nos filhos as suas frustações e incapacidades. Pessoas como essa precisar ser tiradas do convívio social.

  • vanderleia popuzuda | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 17h41
    11
    6

    Homem que bate em mulher, pode ter certeza que ele não gosta da fruta. Portanto devem ser quimicamente castrados.

  • Rolainy Pinto | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 16h27
    41
    12

    Quem procura bandido pra se envolver dá nisso, como diz o ditado "quem procura acha". Sorte dessa , que não foi morta.

  • fernando | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 16h12
    32
    3

    VIROU MODA!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS