Polícia Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h:25 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h:25 | Atualizado:

PRAZER EM MATAR

Trio agiu como serial killer e pretendia matar um motorista por dia em MT

Detalhes estarrecedores foram revelados por um dos assassinos, menor de idade

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

nilson farias corpos

 

Um dos menores apreendidos na noite desta segunda-feira (15) pelo latrocínio de três motoristas de aplicativo, em depoimento à Polícia Civil, revelou que sentia prazer em cometer os crimes e que planejava, juntamente com os comparsas, matar um motorista por dia, agindo como verdadeiros serial killers. A informação foi divulgada pelo delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, que destacou a necessidade de realização de exame de "insanidade mental" nos três criminosos, porque avalia não ser normal a postura deles. 

Foram detidos em flagrante um criminoso de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos. Segundo Farias, o garoto de 17 anos participou de um assalto com seu irmão, ocaisão em que a vítima reagiu, matando o irmão dele e ferindo o garoto, que perdeu um rim. A partir dessa situação, o menor buscou vingança para mostrar que o "crime também vence".

"Inicialmente, o plano era apenas roubar. No primeiro incidente, que eles praticaram, foi um roubo de veículo sem morte. No entanto, no segundo ocorreu que um dos menores teve um irmão assassinado e eles queriam vingança. Eles queriam demonstrar que o crime também vence. Assim, decidiram, em conjunto, cometer assassinatos. A ação despertou um sentimento parecido com o de um serial killer. De acordo com o que informaram durante o interrogatório, no momento em que cometeram o primeiro homicídio, sentiram prazer naquela morte, o que deu início a uma espécie de compulsão, fazendo com que desejassem matar um por dia", disse Farias em entrevista ao Bom dia Mato Grosso, da TV Centro América, na manhã desta terça-feira (16).

Durante o interrogatório na DHPP, os três confessaram friamente a execução dos motoristas que estavam desaparecidos e indicaram os locais onde ocultaram os corpos. Os três foram presos próximos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Os corpos das vítimas: Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, e Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

Conforme o delegado Nilson Farias, diante da gravidade, será solicitado que o trio seja submetido a exame de insanidade mental, "porque não é normal esse tipo de comportamento". 

Desaparecimentos

As investigações da DHPP iniciaram na manhã do último sábado (13), após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre a primeira vítima, Elizeu Coelho. Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.

Elizeu Coelho dirigia um veículo Fiat Uno, por aplicativo de corrida, quando saiu para trabalhar no período da noite da quinta-feira (11) e não fez mais contato, comportamento que não era habitual da vítima em deixar de atender ligações ou enviar mensagens. Familiares começaram a buscar pela vítima e um genro de Elizeu encontrou o Fiat Uno perto de uma praça no bairro Cristo Rei.

A segunda vítima, Nilson Nogueira, morador do CPA 3, em Cuiabá, saiu de casa no início da noite de sábado para trabalhar como motorista de corridas por aplicativo, com seu veículo, um Ônix de cor prata. O pai dele procurou a Polícia Civil no domingo relatando que não conseguia falar com Nilson, que ele não tinha o hábito de dormir fora de casa e o celular estava fora de área. As investigações apuraram que o veículo de Nilson foi visto já na madrugada de domingo, por volta das 04h35 próximo à Ponte Nova, sentido Cuiabá - Várzea Grande.

Na manhã desta segunda-feira, o NPD recebeu o registro de desaparecimento da terceira vítima, Márcio Carneiro, que morava em um condomínio na Alameda Júlio Muller, em Várzea Grande. A esposa relatou que ele saiu de casa por volta das 21h de domingo dirigindo um Fiat Pálio de cor branca, locado, e desde então não fez mais contato. Na mesma manhã, o veículo foi localizado pelo proprietário, sem as placas, no bairro Cristo Rei.

“As diligências ininterruptas ocorreram desde sábado, quando a equipe recebeu a comunicação do primeiro desaparecimento, e empreendeu diligências durante o final de semana, continuando nesta segunda feira, com a indicação de mais dois desaparecidos. Redobramos os esforços que culminaram com a prisão de um maior e dois menores, que confessaram os crimes”, explicou o delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr.

Os três foram encaminhados no fim da noite desta segunda-feira para a sede da DHPP, interrogados e autuados em flagrante pelos crimes e atos infracionais análogos, respectivamente, a roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringindo a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte em decorrência da violência e ocultação de cadáver das vítimas. O adulto responderá ainda por corrupção de menores.

 

 

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (18)

  • ainda bem que nasci em 70

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 22h50
  • E ai os tais " comandos" não pagam de bichões que impõe a lei na cidade? E aí , só botam o terror em trabalhador de periferia?
    0
    0



  • Contribuinte indignado

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 16h21
  • esses aí não tem tratamento revoltante ter que sustentar essa raça infame, não tem recuperação,
    3
    0



  • Sam

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h53
  • Pra mim, podre mesmos é a população, que exerce seu voto, a lei eca, foi criada , para os jovens, exercer o direito do voto.. Não vejo esquerda ou direita, todos farinhas do mesmo, O nosso exemplo aqui em MT, os 5 deputados federal, votaram contra a prisão de um assassino, que a justiça condenou, .. Aí vejo os hipócritas, a culpa do L , é culpa do B... Culpada é aquele que vota , e coloca no poder , esses senhores, que só o dinheiro...
    2
    1



  • Gordo

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h27
  • Mata essas carniças, PM. Pelo amor de Deus
    3
    0



  • Flavio

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 11h10
  • aqui neste pais até terroristas e golpistas vao pra cadeia e ficam pouco tempo e logo sao soltos. Tem que ter pena de morte JA!!!
    4
    2



  • BHtino Morando em Portugal

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 10h22
  • Na minha opinião não tem nada de "insanidade" mental. Tudo isso é culpa da certeza da IMPUNIDADE que existe neste pais.No Brasil existem vários politiqueiros que defendem os BANDIDOS, inclusive a MIDIA PODRE caRNIÇA LULISTA MILITANTE. Na campanha politica do LULADRÃO EX PRESIDIÁRIO ele disse que "morre" de dó desses "MININOS" que roubam um celular para tUmá uma cervejinha . Está aí o resultado, já não querem mais roubar celulares, já querem coisas de maiores valores. Para consertar...para acabar com tudo isso, essas atrocidades, só com a volta do REGIME MILITAR. Hoje o pais vive naquele de SALVE SE QUEM PUDER. O pais com esse DESgoverno do EX PRESIDIÁRIO virou uma bagunça.
    17
    8



  • zavi

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h55
  • Umas aberrações dessas jamais poderiam viver em sociedade. Cadeia para o resto da vida ou morte é a solução pra esse tipo de "gente"!
    18
    0



  • Rogério

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h53
  • Daqui uns dias estarão soltos principalmente esses menores vagabundos viva o Brasil terra sem lei infelizmente a polícia fica enxugando gelo prende e a justiça solta
    12
    0



  • Cidadão de bem

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h37
  • Todo criminoso é cruel covarde impiedoso eles são potenciais assassinos psicopatas covardes só vermes da mesma laia ou pior pra defender essas pestes infames imundas
    11
    0



  • muito louco

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h20
  • É simples de resolver este caso, basta encaminhar esses vagabundos, assassinos de trabalhadores, para repousar na terra do silencio, onde jamais sairão para cometer crimes, cadeia não vai ajudar em nada esses vagabundos.
    12
    0



  • Julio1

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h17
  • Fazer testes de sanidade mental da dois copos pra ele um de veneno e um de água se bebendo de veneno aí pode internar como doido se beber a água aí cadeia 30 anos dose só
    5
    0



  • Deus tenha misericórdia!

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h13
  • E aí? Vão deixar por isto mesmo? Vão soltar? Se fosse em outro país seriam eletrocutados ou perpétua. Tenho dó da família destes que estavam trabalhando. É impressionante no que este país se transformou. Deus tenha misericórdia. Oremos à Nossa Senhora das Lágrimas: "Por Vossa Mansidão Divina, ó Jesus Manietado, salvai o Brasil e o mundo dos erros que os ameaçam! Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas lágrimas derrubaram o império infernal". Nosso país está tão perdido em violência que é assombroso viver! Desesperador, eu diria! Uma grande pena.
    7
    0



  • Comentarista

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 09h05
  • Vão me desculpar os amantes de criminosos, mas esses monstros deveriam, no mínimo, serem submetidos a uma injeção letal. Não tem mais como esse estado de barbárie e violência em.que vivemos. Pena de morte já!
    9
    0



  • carlos alberto

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h56
  • vale a pena estes bandidos continuarem vivo tinha que finalizar e acabar com pelo menos 3 bandidos a menos na sociedade
    3
    0



  • [email protected]

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h55
  • Ralaxa... o LULA ja ajeitou para essas vitimas da sociedade passar uns dias em casa de boas com a familia ..... segue o jogo.
    7
    4



  • Dito

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h54
  • Realmente o crime vence, temos até um presidente que veio do crime, mas é só para tomar uma cervejinha, deixa os mininu trabaia.
    7
    3



  • Dora

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h52
  • Não existe "remorso" para esse tipo de gente, são pessoas ruins, más... cadeia vai apenas alimentar mais e mais essa maldade dentro deles. A m0rt3 é a solução para esses três.
    6
    0



  • luiz

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 08h38
  • Mais um caso concreto pra voltarmos com a pauta que menores de idade devem cumprir penas assim como adultos, estes vagabundos tem que pagar pelos crimes cometidos, até quando a lei irá defender esta turma?????
    8
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet