O deputado Júlio Campos (UB) disse que o empresário e ex-prefeito Sebastião dos Reis (PL), o Tião da Zaeli, não fez nada em prol de Várzea Grande. O cacique do União Brasil, que já foi prefeito da cidade, governador do Estado e também é bolsonarista, criticou o Partido Liberal por fazer ataques contra os candidatos Kalil Baracat (MDB) e Eduardo Botelho (UB). Tião da Zaeli é o atual candidato a vice prefeito na chapa encabeçada pela advogada Flávia Moretti (PL).
Em entrevista recente, o bolsonarista teceu diversas críticas ao senador Jayme Campos (UB) que foi prefeito de Várzea Grande por três mandatos e não teria feito nada para que o município evoluísse. Júlio saiu em defesa do irmão e disse que quem não fez nada foi Tião e aproveitou para relembrar 'boatos' que ainda recaem sobre a gestão do empresário.
"A única coisa que ele fez foi uma negociação para implantação de Shopping Center em um local que era considerado uma área ambiental a ser preservada. Isso sim, todo mundo tem conhecimento. E também negociata de prédios para vender para aeronáutica. Ele tem que ficar bem caladinho para evitar problemas da gente mandar fazer uma CPI sobre a gestão desse um ano e dois meses que ele foi prefeito", disparou o cacique na última quarta-feira (14).
Campos também aproveitou para alfinetar o atual vice na chapa de Flávia Moretti, afirmando que Tião da Zaeli não é leal e alertou a advogada. "O gesto dele de trair o Murilo Domingos, é um gesto muito feio para o ser humano. A traição dói. Ele foi vice e secretário de duas pastas de Murilo e depois fez uma jogada para tomar o mandato de Murilo", lembrou.
O parlamentar exaltou também a consolidação do União Brasil em Mato Grosso que possui 56 candidatos a prefeito, 30 candidatos a vice-prefeito e 760 candidatos a vereadores por todo o estado. Ele destacou que é o partido mais organizado de Cuiabá.
Inclusive apontou que isso será o diferencial para vencer radicalismos ao comentar ataques de candidatos ligados ao Ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL). "Lamentavelmente, o PL está tornando um partido só de críticas, de ataques, em vez de apresentar propostas concretas da administração que Cuiabá precisa. E nós não vamos entrar nesse jogo de radicalismo. Nosso candado está bem acima dessas picuinhas", cutucou.
Eleitor de vg
Domingo, 18 de Agosto de 2024, 07h37Luiz Goncalves
Sábado, 17 de Agosto de 2024, 17h16João Batista
Sábado, 17 de Agosto de 2024, 16h57Octavio
Sábado, 17 de Agosto de 2024, 15h40João
Sábado, 17 de Agosto de 2024, 14h52LAZARO
Sábado, 17 de Agosto de 2024, 14h36Eloi Wanderley
Sábado, 17 de Agosto de 2024, 13h56Saulo
Sábado, 17 de Agosto de 2024, 13h51